terça-feira, 7 de abril de 2015

Photoshoot com Mari Siqueira


Quando eu estudava no Colégio Nossa Senhora da Assunção eu conheci a Mari, viramos amigas super rápido, mas a vida acabou nos levando a seguir caminhos diferentes. No final de 2014 eu estava olhando as fotos dela (ela é cosplayer e faz outfits lindos de Lolita) e a convidei para fazermos o ensaio fotográfico que rolou em fevereiro desse ano. O tema era Gypsy (cigana), começamos a fotografar de manhã e eu estava bastante nervosa pois era o primeiro ensaio que fazia. Mandei para ela algumas referências de maquiagem e roupas, mas ficou por conta dela decidir o que ela ia fazer. Eu tenho um estilo mais espontâneo para fotografar, então fomos dar algumas voltas pelo bosque e enquanto conversávamos eu ia clicando.


Eu adorei o resultado, com certeza vamos marcar muitos outros photoshoots! Vou deixar mais algumas fotos para vocês, e no final o link do Instagram da Mari e o meu Flickr aonde vocês podem conferir o ensaio completo!






Não esqueçam de comentar o que acharam do ensaio!

Beijos, Gabi.


Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo