terça-feira, 7 de abril de 2015

Photoshoot com Mari Siqueira


Quando eu estudava no Colégio Nossa Senhora da Assunção eu conheci a Mari, viramos amigas super rápido, mas a vida acabou nos levando a seguir caminhos diferentes. No final de 2014 eu estava olhando as fotos dela (ela é cosplayer e faz outfits lindos de Lolita) e a convidei para fazermos o ensaio fotográfico que rolou em fevereiro desse ano. O tema era Gypsy (cigana), começamos a fotografar de manhã e eu estava bastante nervosa pois era o primeiro ensaio que fazia. Mandei para ela algumas referências de maquiagem e roupas, mas ficou por conta dela decidir o que ela ia fazer. Eu tenho um estilo mais espontâneo para fotografar, então fomos dar algumas voltas pelo bosque e enquanto conversávamos eu ia clicando.


Eu adorei o resultado, com certeza vamos marcar muitos outros photoshoots! Vou deixar mais algumas fotos para vocês, e no final o link do Instagram da Mari e o meu Flickr aonde vocês podem conferir o ensaio completo!






Não esqueçam de comentar o que acharam do ensaio!

Beijos, Gabi.


10 comentários:

  1. Que fotos lindas, adorei a composição e principalmente a edição usada na imagem, fez tudo ficar parecendo tão natural. Só uma dica, alinhar as fotos com a postagem vai fazer elas ficarem mais bonitas visualmente no seu post. E mais uma vez, lindas fotos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te chamar de Milk! aahahaha
      Obrigado pelas dicas e pelo elogio!! *0* Pode deixar que vou prestar mais atenção no alinhamento! <3 <3
      Obrigado!

      Excluir
  2. Deus do céu, que fotos maravilindas <3 A sua criatividade é extraordinária Milk! hahaha. Sério, eu não sabia que tu tirava fotos ~é a primeira vez no seu blog~ e tipo, estou amando tudoooo! A penúltima foto é a minha favorita, tu tem um grande talento mulher! Parabéns ♥

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan! Você não sabe o como é gratificante receber elogios em cima do meu trabalho. O blog ainda é novo, mas juro postar alguma coisa nova toda semana, e espero de coração continuar recebendo seus feedbacks. <3
      A imaginação aqui não tem limites *hohoho*
      Obrigado pelo carinho, logo dou uma passadinha no seu blog. Beijos, da Gabi.

      Excluir
  3. Gézus que fotos! Amo/Sou esse estilo e você conseguiu deixar tudo tão natural que me consegui me sentir lá tirando as fotos com vocês hahaha Queria eu ser fotogênica assim... :(
    Agora só me explica como faz pra desapaixonar das fotos, ok?
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Espero que você não desapaixone! haha As fotos foram feitas com muito carinho e extroversão para ficarem assim, nada forçado ou que a deixasse desconfortável!

      Excluir
  4. Nossa, que fotos perfeitas! To babando! Você é excelente fotógrafa. Eu acho que o faz um bom fotógrafo não são apenas as técnicas, mas a criatividade na hora de fotografar. E você é muito criativa. Eu continuo olhando e olhando... hahaha! Por favor coloque mais fotos aqui da Mari. Aguardando novo ensaio! E nem precisa ficar nervosa, o resultado foi incrível! Beijossss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myrlena! Ôxe, logo mais vai ter ensaio com a "Raposa" Baby. As fotos dela ficaram mais urbanas, mas foi muito gostoso de fotografar ela! Muita expressão capilar no ensaio dela! Obrigado pelos elogios, graças a eles temos vontade de continuar fotografando! Nervosismo é normal, vontade de não desapontar!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Quero ver os cosplayers dela! <3
    Essas fotos ficaram realmente lindas. A do reflexo ficou perfeita!
    Muita criatividade, eu amei mesmo *-*
    Beijos / www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!
      A do reflexo foi sorte! Os peixes passaram bem na hora! Tente ver ela invertida, parece um espelho haha! Pra ver os cosplays dela é só acessar o Facebook que está linkado no blog, ela tem uma page bem bacana!

      Beijos!!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo