sábado, 4 de abril de 2015

Mimos que ganhei


Semana passada comemorei um ano e meio de namoro, que veio junto com a Páscoa. Meu namorado perguntou que ovo eu queria e eu disse que não queria ovo, queria alguma coisa que pudesse usar ou lembrar por mais tempo dessa semana. Ai veio a surpresa: eu estava toda concentrada no meu trabalho e o Fernando chegou com uma mega sacola da NAYP (uma das minhas lojas preferidas de Curitiba) e deixou ela do meu lado enquanto bebia uma cerveja. Na hora eu fiquei toda boba, me atrapalhei um pouco e quando o movimento da barbearia diminuiu eu abri a sacola: TADÃÃÃÃÃÃM, tinha uma caixa de tênis da KEDS dentro. Já me empolguei com a embalagem que é um amor, quando vi a cor e o modelo me derreti de amores. Os detalhes são super fofos e a cor é a minha favorita para roupas (cinza/grafite). Usei ele no dia seguinte para ir no cinema com alguns amigos nossos, deu super certo com a roupa e o Fer até brincou falando que eu estava cinza de mais.


Minha sugestão: Comprem tênis Keds. Eles são super confortáveis (até para usar sem meia), além de mega bonitos e estilosos. Agora fiquem com mais algumas fotos do meu mimo!


 Super fofa a caixa né?


Mais algumas fotos dos detalhes...

That's all folks! Espero que tenham gostado da matéria. Deixe nos comentários a sua opinião ou dúvida!

Beijos da Gabi

7 comentários:

  1. Que amor! Amei o modelo, todo delicado <3 Deve ficar perfeito com um vestido!
    http://filvros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo!! Super delicadinho mesmo! Quando a fria Curitiba esquentar um pouco vou usar ele com um vestido de bolinhas que eu tenho para ver como fica! Obrigado por visitar o blog, adorei o filvros! Somos cheiradoras natas de livros <3

      Excluir
  2. Que tênis lindooooo, essa cor é maravilhosa mesmo ♥
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cal, ela é lindona sim!! Combina com tu-do! Meu namorado teve super bom gosto ao escolher!!
      Obrigado por visitar o blog, mais tarde dou uma passadinha no seu! <3

      Excluir
  3. Gente, tênis é a coisa mais confortável deste mundo! Eu amoooo! Trabalho como repórter do Metro Jornal Campinas (em Curitiba tem Metro. você já viu?). Então eu ano muito todos os dias atrás de matérias, entrevistados e sempre me sinto segura com tênis, porque eles permitem que eu ande e corra sem doer os pés!!! Adorei os que você ganhou!!!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TO SABENDO!! Aonde fica o metro? Ai que legal, um ia ainda vou trabalhar só com fotografia, temos que marcar de nos encontrar! Que tal?

      Excluir
    2. Você faz faculdade de fotografia? Que legal!!! olha, vou ficar te devendo o endereço da redação do Metro Curitiba, mas nesse site você pode conhecer mais sobre o jornal: http://www.readmetro.com/en/brazil/metro-curitiba/ O Metro é um jornal internacional e no Brasil ele é um dos veículos de comunicação do Grupo Bandeirantes. O Metro existe em cidades como Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas (onde eu moro e trabalho) e outras tantas por aí. Ele é um jornal gratuito, distribuído sempre no trânsito, principalmente em ruas onde têm semáforos. Nesse site você conhece o Metro Campinas: http://www.readmetro.com/en/brazil/metro-campinas/
      É muito legal trabalhar nele :) eu gosto dessa coisa de informação gratuita e de qualidade porque atualmente nem todas as pessoas conseguem comprar jornais todos os dias, então admiro esse negócio do Metro ser custo zero para as pessoas :)
      Siiiim, vamos marcar sim. Você pode vir para Campinas se quiser ou eu dar um "pulo" em Curitiba :)
      Beijo :*

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo