sábado, 4 de abril de 2015

Mimos que ganhei


Semana passada comemorei um ano e meio de namoro, que veio junto com a Páscoa. Meu namorado perguntou que ovo eu queria e eu disse que não queria ovo, queria alguma coisa que pudesse usar ou lembrar por mais tempo dessa semana. Ai veio a surpresa: eu estava toda concentrada no meu trabalho e o Fernando chegou com uma mega sacola da NAYP (uma das minhas lojas preferidas de Curitiba) e deixou ela do meu lado enquanto bebia uma cerveja. Na hora eu fiquei toda boba, me atrapalhei um pouco e quando o movimento da barbearia diminuiu eu abri a sacola: TADÃÃÃÃÃÃM, tinha uma caixa de tênis da KEDS dentro. Já me empolguei com a embalagem que é um amor, quando vi a cor e o modelo me derreti de amores. Os detalhes são super fofos e a cor é a minha favorita para roupas (cinza/grafite). Usei ele no dia seguinte para ir no cinema com alguns amigos nossos, deu super certo com a roupa e o Fer até brincou falando que eu estava cinza de mais.


Minha sugestão: Comprem tênis Keds. Eles são super confortáveis (até para usar sem meia), além de mega bonitos e estilosos. Agora fiquem com mais algumas fotos do meu mimo!


 Super fofa a caixa né?


Mais algumas fotos dos detalhes...

That's all folks! Espero que tenham gostado da matéria. Deixe nos comentários a sua opinião ou dúvida!

Beijos da Gabi
Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo