quinta-feira, 16 de abril de 2015

Minhas manias.


Eu não sei se são manias ou hábitos, mas a Jessy sugeriu esse tema (e muitos outros) então eu vou fazer uma pequena lista comentada das minhas manias, ou hábitos, para que vocês me conheçam um pouco melhor.

O1- Eu começo a comer tudo pelas bordas.
Tudo mesmo, hambúrguer, alfajor, minhocas fini e especialmente, croissant de chocolate.
Motivo: O centro sempre parece mais saboroso, com mais recheio. Então fica para a última mordida.

O2- Eu ronrono quando gosto muito de alguma coisa.
Ronrono tipo: Little ball of purrpurr
Motivo: Ainda não encontrei jeito melhor para demonstrar o quanto eu gostei de algo.

O3- Adoro esfregar meu rosto no do Fernando.
Fernando, o meu namorado.
Motivo: É tão macio e quentinho!

O4- Só consigo dormir com almofada no meio das pernas e ursinho.
Almofada de coruja, e abraçada em: uma foca, um urso, uma coruja, o namorado, um leão e o travesseiro.
Motivo: Faço isso desde os 5 anos, quando ganhei a foca (fofó) do meu avô Eros. aí a coleção foi crescendo e eu não consigo me desfazer deles, além de ser super confortável.

O5- Choro quando dou risada.
Sempre, sempre mesmo, por qualquer besteira eu dou risada. Aí as lágrimas vem junto.
Motivo: Falta de controle (?)

O6- Cheiro livros, roupas e sapatos novos.
Acho que todo mundo faz isso...
Motivo: Cheiro de novo é tão bom!

O7- Rôo unhas.
Agora to mantendo elas curtinhas para ver se paro, mas nenhum remédio resolveu até hoje.
Motivo: Nervosismo, ansiedade.

O8- Choro quando fico com raiva.
Odeio essa reação, as pessoas sentem pena de mim e ficam todas nhónhónhó, o que me faz ficar com mais raiva ainda.
Motivo: Total falta de controle.

O9- Tiro 20 fotos do mesmo motivo.
As fotos ficam normalmente iguais, mas se eu tirar só uma fico na dúvida se outra poderia sair melhor.
Motivo: Falta de confiança.

1O- Só como salada temperada.
Com shoyu, vinagre, azeite e sal, nessa ordem, se não o vinagre tira o shoyu da salada. E depois bebo o tempero.
Motivo: Faço desde criança.

11- Toda manhã verifico as coisas na mochila.
Vai lá que ta faltando alguma coisa?
Motivo: Porque sim.

12- Ando com um Neosoro no bolso.
Se ele acaba eu entro em desespero.
Motivo: Renite atacadíssima.

13- Não durmo de brincos.
Nenhuma noite.
Motivo: Até o menor deles, me machuca.

14- Pinto o cabelo todo o mês.
Ou toda semana, depende da cor.
Motivo: Enjoo MUITO rápido das cores que passo e a cor que mais fiquei foi o ruivo.

15- Sempre ando do lado de dentro da rua.
Meu pai falou um dia pra eu andar do lado de dentro da rua pra me proteger caso alguma coisa acontecesse.
Motivo: Auto explicativo.

 - CABÔ - 

Ficou meio massivo, mas eu fui bem curtinha no que falei. Quais são as manias de vocês? Se identificaram com alguma? Me contem!

A foto do começo foi o Felipe Moraes quem tirou, na nossa ultima visita à São Paulo.

9 comentários:

  1. Chegou minha hora de interagir com o Blog da Gabi! ♥ haha, tenho mania de limpeza porém sou bagunceira na hora de me arrumar para sair de casa, atrasada e sem tempo de arrumar a zona, quando eu volto limpo tudo bem lindo, ai no outro dia na hora de sair bagunço tudo outra vez haha já pode imaginar no ciclo eterno que isso vira, o choro é livre, mas não consigo não ser tão atrapalhada!

    ps: Continua com o blog, gacta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agda lindona! Obrigado por vir "interagir" com meu blog, ver os amigos aqui é tão gotoso!! To sabendo da sua mania de arrumar e bagunçar tudo, tu ja tinha comentado comigo <3
      Ps: O blog vai continuar, espero eu que você continue interagindo com ele sempre que puder <3

      Excluir
  2. Tenho muitas manias parecidas com as suas.
    A que mais me irrita é chorar quanto estou com raiva. Sério. Porque isso tinha que acontecer? hahaha!
    Eu não consigo pensar em nenhuma mania, faço as coisas achando que é normal sabe. Hehe!
    Beijos / www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também foi complicado descrever essas mania, pois tudo parece normal aos meus olhos. Fui falando com meus amigos e pedindo para eles definirem minhas manias, porque não tenta? Pode ajudar a se conhecer melhor!

      Excluir
  3. Das manias que você citou eu tenho:
    Amo o cheiro de coisas novas, eu também choro quando fico com raiva (--' odeio isso) e eu também só como salada temperada, mas não bebo depois o tempero! hahaha! Eu tenho mania (TOC) de deixar tudo arrumadinho como se eu fosse tirar uma foto! oO' kkkkkkkk!

    Beijoss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho essa mania de organização, hahaha, mamain é quem mais sofre com isso </3

      Excluir
  4. O lado de dentro da rua é no meio da rua? Se for, eu também faço isso. Saio muito tarde do trabalho e moro no Centro da cidade, que sempre é mais perigoso depois das 23h.. Então eu ando no meio da rua, sempre tomando cuidado com os carros. Mas me sinto mais segura assim. Tenho medo de calçadas porque elas ficam mais escuras e sempre têm esconderijos como bancas de jornais e possíveis becos.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado de dentro seria o lado aonde os carros não passam, meu namorado me busca tare no trabalho também, e sempre temos que andar prestando MUITA atenção poi a noite é super perigoso além de point de venda e consumo de drogas :/

      Excluir
  5. Eu durmo com 2 travesseiros e diferente de vc não como salada temperada... Hehehehe!
    Tenho mania de arrumar a franja, e também choro qdo estou com raiva! =/

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo