segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lente Criativa: Sentidos


Oi gente! No final do mês passado eu comecei a participar de um projeto chamado Lente Criativa. Todo mês é escolhido um tema e postamos de 1 a 10 fotos baseadas nele. Esse mês o tema foi sentidos e como a minha fotografia é mais sentimental e natural eu resolvi pegar fotos de dois ensaios que cliquei esse ano, o da Mari Siqueira e o da Baby Bioni. O ensaio da Baby ainda não saiu aqui e as fotos ficaram maravilhosas! Vocês podem conferir mais fotos dele no meu Flickr. Eu espero que com essas fotos vocês se emocionem, sintam a leveza, a conexão com a natureza e a naturalidade com que tudo ocorreu. Fiquem agora com as 7 fotos que eu escolhi para o projeto:















Por hoje é só! Aqui em baixo estão o link de 3 blogs que participam do projeto, vão lá conferir!

3 comentários:

  1. Oh meu Deus que coisas mais lindas
    Que fotos perfeitas *-*
    Amei, amei, amei <3
    http://entre-nos-picio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A foto 2, 3 e 7 foram as minhas favoritas, adorei o verde <3
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEEEEU QUE FOTOS LINDAS, adorei. Amei. To apaixonada. De verdade.
    As últimas então foram maravilhosas.

    leuxclair.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo